Cores de Tinta de Cabelo

Se você não entende nada daqueles números que tem cada cor de tinta de cabelo, o dicas de cabelos vai te explicar algumas coisinhas para que você não erre na cor.
O básico para se saber sobre o número das tintas de cabelo é que a cor vai ficando mais escura conforme o número diminui, assim, se você quer pintar o cabelo de ruivo, mas quer um ruivo bem escuro deve escolher as tintas que começam em 4, 3. Se você quer um ruivo do tipo Mary Jane (Homem Aranha) as cores de tinta estarão entre 6,7 e 8.
As cores que começam em 2 são apenas tons de preto, o número 20 (último número da linha de tintas) corresponde ao preto mais forte.
Então se você gosta de cores de cabelo mais clara, foque nos números maiores.
O segundo número vai dar o tom do cabelo, loiro, castanho, vermelho.
Quando há um terceiro número quer dizer que para chegar na cor, foi necessária uma mistura maior de cores, por isso, tome cuidado! A tinta dessa cor pode manchar o cabelo e ela desbota muito mais fácil.
Uma dica para quem quer passar um tinta desse tipo de cor é pedir ao seu cabeleireiro que indique um tom de tinta (geralmente um tom sem mistura) a ser passado junto para fixar a cor.